sábado, 17 de abril de 2010

Antes Morrer....


(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)


Vagueio ...
E quando paro penso...
Sim, ele é diferente de tudo o que já conheci,
E quando estou com ele tudo congela à nossa volta,
O resto deixa de ter importância...

O brilho dos teus olhos...
O toque mágico das tuas mãos...
O doce dos teus lábios...
O quente do teu corpo...

Certeza que isto significa alguma coisa...
Desejo
Paixão
Atracção
Fascínio
Admiração
Carinho
Amor....

Não sei...mas,
Sim, quero-te!

Mas sem te fazer sofrer,
...Antes morrer!


(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)

2 comentários:

  1. Não me digas q és do sporting????? :(

    ResponderExcluir
  2. És o melhor que tenho. Gostava de te poder retribuir com tão fantástico poema, mas não consigo... Não sou tão bom nisso quanto tu.

    visita o meu olhares, tenho três fotografias dedicadas a ti... Aliei o que sei fazer com um pequeno texto... Peço que leias... e acredita que a chama ainda cá está intacta! Amo-te Ana!

    ResponderExcluir