Difícil encontrares-te no meio da tempestade,
onde o ar se torna irrespirável,
onde te vês sozinho,
onde tudo o que vês te faz deixar de acreditar.
Entre os escombros da tua vida,
encontras o desconhecido,
encontras um novo olhar,
que te estende a mão,
fazendo-te de novo confiar.
O olhar que espelha pela metade aquilo que sentes,
o olhar que não desiste de ti,
o olhar que impede a tua mente corroer,
o olhar que quero ter aqui.
Ainda que esse olhar desapareça por instantes,
ainda que te sintas a queimar por dentro,
até as tuas veias ferverem de palavras,
espera ansiosamente pela visão misticamente verdadeira,
o novo olhar, que fará o teu dilatar.
Aguarda o abraço quente,
de quem que te ajudará a levantar depois da queda,
de quem "apenas" te ajudará a sentir completo,
de quem discretamente gosta de te ter por perto.
Muito bom, senti :)
ResponderExcluir