Difícil encontrares-te no meio da tempestade,
onde o ar se torna irrespirável,
onde te vês sozinho,
onde tudo o que vês te faz deixar de acreditar.
Entre os escombros da tua vida,
encontras o desconhecido,
encontras um novo olhar,
que te estende a mão,
fazendo-te de novo confiar.
O olhar que espelha pela metade aquilo que sentes,
o olhar que não desiste de ti,
o olhar que impede a tua mente corroer,
o olhar que quero ter aqui.
Ainda que esse olhar desapareça por instantes,
ainda que te sintas a queimar por dentro,
até as tuas veias ferverem de palavras,
espera ansiosamente pela visão misticamente verdadeira,
o novo olhar, que fará o teu dilatar.
Aguarda o abraço quente,
de quem que te ajudará a levantar depois da queda,
de quem "apenas" te ajudará a sentir completo,
de quem discretamente gosta de te ter por perto.
The Time
domingo, 11 de setembro de 2011
sábado, 17 de abril de 2010
Antes Morrer....
(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
Vagueio ...
E quando paro penso...
Sim, ele é diferente de tudo o que já conheci,
E quando estou com ele tudo congela à nossa volta,
O resto deixa de ter importância...
O brilho dos teus olhos...
O toque mágico das tuas mãos...
O doce dos teus lábios...
O quente do teu corpo...
Certeza que isto significa alguma coisa...
Desejo
Paixão
Atracção
Fascínio
Admiração
Carinho
Amor....
Não sei...mas,
Sim, quero-te!
Mas sem te fazer sofrer,
...Antes morrer!
(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
quinta-feira, 8 de abril de 2010
De Manhã à Noite...

De manhã à noite,
Suspiro por um beijo teu...
Anseio o teu toque suave...
O aconchego do teu corpo...
Mas será que te vou ter hoje?
Não quero ser uma gota perdida,
No orvalho dum desejo,
Que por mim não tens...
Espero que não!...
Morrerei aos pés deste poema,
sonhando por esse dia.
De manhã à noite
Tudo se torna um sufoco,
Um inferno que me queima
E não me deixa respirar-te.
Espero-te hoje,
mas se me faltas..... falta-me a vida...
Por favor, vem...
De manhã à noite
Espero-te,
Se vieres, farei o tempo parar...
Se não vieres...o tempo parará para mim
E viverei sem vida.....
Morta e entregue a um desejo não morto...
*
Suspiro por um beijo teu...
Anseio o teu toque suave...
O aconchego do teu corpo...
Mas será que te vou ter hoje?
Não quero ser uma gota perdida,
No orvalho dum desejo,
Que por mim não tens...
Espero que não!...
Morrerei aos pés deste poema,
sonhando por esse dia.
De manhã à noite
Tudo se torna um sufoco,
Um inferno que me queima
E não me deixa respirar-te.
Espero-te hoje,
mas se me faltas..... falta-me a vida...
Por favor, vem...
De manhã à noite
Espero-te,
Se vieres, farei o tempo parar...
Se não vieres...o tempo parará para mim
E viverei sem vida.....
Morta e entregue a um desejo não morto...
*
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Quando o Sol nasce
Em palavras escorre a minha verdade,
Adormecendo no teu querer,
Poder tapar-me com o teu corpo,
Sonhando ser o teu sonho,
E no silencio das entrelinhas te beijar,
Mas para quê?..
Peco quando sussurro ser o teu pecado!
E serei?
Então desculpa,
Desculpa por querer envolver-me em teus braços,
Ou por desejar-te perto...
Eu não sei que fazer quando me faltas.
Gosto desse teu céu, por onde eu vagueio,
Perdendo-me entre as estrelas
E embalando-me sobre a lua,
Até que o Sol vem,
E eu volto a acordar,...
...Gritando para voltar.
Adormecendo no teu querer,
Poder tapar-me com o teu corpo,
Sonhando ser o teu sonho,
E no silencio das entrelinhas te beijar,
Mas para quê?..
Peco quando sussurro ser o teu pecado!
E serei?
Então desculpa,
Desculpa por querer envolver-me em teus braços,
Ou por desejar-te perto...
Eu não sei que fazer quando me faltas.
Gosto desse teu céu, por onde eu vagueio,
Perdendo-me entre as estrelas
E embalando-me sobre a lua,
Até que o Sol vem,
E eu volto a acordar,...
...Gritando para voltar.
Assinar:
Postagens (Atom)