Em palavras escorre a minha verdade,
Adormecendo no teu querer,
Poder tapar-me com o teu corpo,
Sonhando ser o teu sonho,
E no silencio das entrelinhas te beijar,
Mas para quê?..
Peco quando sussurro ser o teu pecado!
E serei?
Então desculpa,
Desculpa por querer envolver-me em teus braços,
Ou por desejar-te perto...
Eu não sei que fazer quando me faltas.
Gosto desse teu céu, por onde eu vagueio,
Perdendo-me entre as estrelas
E embalando-me sobre a lua,
Até que o Sol vem,
E eu volto a acordar,...
...Gritando para voltar.
Adormecendo no teu querer,
Poder tapar-me com o teu corpo,
Sonhando ser o teu sonho,
E no silencio das entrelinhas te beijar,
Mas para quê?..
Peco quando sussurro ser o teu pecado!
E serei?
Então desculpa,
Desculpa por querer envolver-me em teus braços,
Ou por desejar-te perto...
Eu não sei que fazer quando me faltas.
Gosto desse teu céu, por onde eu vagueio,
Perdendo-me entre as estrelas
E embalando-me sobre a lua,
Até que o Sol vem,
E eu volto a acordar,...
...Gritando para voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário